SAGRES

Coordenador Administrativo – Expansão e novos negócios – Banco de talentos

Guaíba - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

- Participar e conduzir reuniões com cliente e garantir bom funcionamento administrativo da unidade, em alinhamento com as políticas da empresa e do cliente;
- Realizar gestão de contratos e elaboração de orçamento da unidade;
- Controlar a gestão das receitas e custos, atuando proativamente nas inconsistências e trabalhando nas otimizações e melhoria contínua;
- Monitorar e atuar em projetos de melhoria envolvendo às áreas relacionadas as operações;
- Apoiar os setores transversais, como Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Meio Ambiente, Qualidade, Segurança, entre outros no desenvolvimento da unidade
- Acompanhar e apoiar o setor operacional para garantir o devido desenvolvimento das atividades em contrato e o bom funcionamento das operações
- Trabalhar em conjunto com os setores matriciais administrativo e de suprimentos, realizando a gestão funcional destes setores na unidade;
- Auxiliar a gerência no planejamento, implantação de políticas ambientais, planos de gestão e investigação de incidentes, quando aplicáveis;
- Implantar procedimentos para os processos de certificação da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente;

Requisitos
- Ensino superior completo em administração, economia, engenharia e áreas correlatas;
- Conhecimento de informática em nível intermediário, especialmente Pacote Office;
- Conhecimento em gestão de contratos, orçamentos e custos;
- Experiência com gestão de pessoas e relacionamento com clientes e stakeholders
- Capacidade analítica e habilidades de comunicação e negociação

Será considerado diferencial:
- MBA ou especialização
- Experiência em operações logísticas e/ou portuárias
- Inglês e espanhol intermediário
- Excel avançado

Essa vaga também está aberta para pessoas com deficiência.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Atitude para Mudança e Inovação
Foco no Cliente
Atua com Excelência Operacional
Colabora com os outros
Conquista Resultados
Lidera e Inspira as Pessoas
Outros
Carteira de motorista: B

Benefícios

- Seguro de Vida
- Vale Combustível
- Vale Alimentação
- Convênio Médico e Odontológico

Sobre SAGRES

A Sagres iniciou suas atividades em 2002 com clara vocação para a logística, especialmente Operações Portuárias, Armazenagem de Cargas, Agenciamento Marítimo, Logística Nacional e Internacional, Locação de Equipamentos e Serviços Industriais. Modelo competitivo aplicado e valor agregado às operações, a Sagres tem suas atividades concentradas no porto Marítimo de Rio Grande, atuando também em três terminais Fluviais no Rio Grande do Sul.
Em 2010 passou a ter como Sócio o Grupo Ultramar (Chile) e conta hoje com diversas empresas irmãs/marcas no Brasil, sendo a Sagres Agenciamentos Marítimos e a Rochamar as principais. Juntas, permitem ampla cobertura e sinergia na prestação de serviços, com mais de 20 escritórios na costa brasileira.
Com objetivos desafiadores de crescimento fundamentados nos Pilares da Segurança, Sustentabilidade e Eficiência Operacional, busca como diferencial competitivo um sistema de gestão integrada fundamentado nas certificações ISO 14.001, ISO 45.001 e Trace em todas suas Unidades de Negócio.
A Sagres mantém um efetivo compromisso junto às comunidades vizinhas às operações, desenvolvendo Projetos de Responsabilidade Socioambiental, com inclusão social e geração de renda.