SAGRES Empregos

Coordenador de Infraestrutura - Otroporto- Pelotas/RS

Pelotas - RS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Coordenador

a) Gestão de infraestrutura;
b) Acompanhamento de obras e serviços de manutenção predial diversos;
c) Manutenção e organização de móveis, equipamentos e utensílios;
d) Contato com fornecedores diversos;
e) Acompanhamento de visitas-técnicas e vistorias;
f) Organização geral do espaço, interno e externo;
g) Catalogação patrimonial;
h) Recebimento de materiais diversos e controle de estoques;
i) Emissão de PPCI, alvarás e laudos diversos.

Requisitos:
Técnico ou estudante de Engenharia Civil ou de Produção;
Conhecimentos básicos em Excel;
Morador do Bairro Porto, Pelotas/RS.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Competências
Flexibilidade de horários
Disponível

Sobre SAGRES

A Sagres iniciou suas atividades em 2002 com clara vocação para a logística, especialmente Operações Portuárias, Armazenagem de Cargas, Agenciamento Marítimo, Logística Nacional e Internacional, Locação de Equipamentos e Serviços Industriais. Modelo competitivo aplicado e valor agregado às operações, a Sagres tem suas atividades concentradas no porto Marítimo de Rio Grande, atuando também em três terminais Fluviais no Rio Grande do Sul.
Em 2010 passou a ter como Sócio o Grupo Ultramar (Chile) e conta hoje com diversas empresas irmãs/marcas no Brasil, sendo a Sagres Agenciamentos Marítimos e a Rochamar as principais. Juntas, permitem ampla cobertura e sinergia na prestação de serviços, com mais de 20 escritórios na costa brasileira.
Com objetivos desafiadores de crescimento fundamentados nos Pilares da Segurança, Sustentabilidade e Eficiência Operacional, busca como diferencial competitivo um sistema de gestão integrada fundamentado nas certificações ISO 14.001, ISO 45.001 e Trace em todas suas Unidades de Negócio.
A Sagres mantém um efetivo compromisso junto às comunidades vizinhas às operações, desenvolvendo Projetos de Responsabilidade Socioambiental, com inclusão social e geração de renda.